amar a musica e a melhor coisa do mundo!!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

♥Amor não Correspondido♥

Oi meu nome é Aleff e gostaria muito de compartilhar com todos a minha historia de amor.
É uma historia muito curiosa ,eu mim apaxonei por um garoto que é meu primo, mas ele não mim amava.
Então eu passei a ligar pra ele e além de tudo ele tinha mesmo nome do que eu,
ele não sabia que eu a amava ele. Mas então eu mandei um {sms} pra ele mais quem tava com celular dele era os amigos dele ai ficarão zuando com a cara dele quando ele fico sabendo que eu amava ele, ele mim deleto do orkut dele e não falava comigo mais dai eu fiz um orkut anonimo só pra falar com ele.
E eu liguei ocuto pra ele só pra escutar sua voz.
isso fais quanze um ano,eu so capaz de qualquer coisa por ele
eu mandei novamente um {sms} pra ele disendo
não ligue pro que eles vão falar ninguen esta ai no seu no seu lugar só ousa nosso coração
bater ninguen entede nada e eles nuca vão saber
e dia de hoje eu não falo mais com ele ,mais ele so olhar pra mim,
mais sabe né!! só aquele olhar misteriozo
gente qualquer coisa eu aviso ta bjosssssssssssss
ass: aleff luan♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário